17 julho 2009

The giant zucchini session

Eu só andava à espera de uma boa oportunidade para começar a minha experiência como vendedor do eBay. Já tinha comprado algumas coisas ao longo dos anos, quase sempre agradado com o resultado (uma vez foi um computador, por 5 dólares, que até tinha trabalhado para a NASA e tudo; cá trabalhou pouco, mas fez sucesso).
Mas nunca me tinha despertado a curiosidade como vendedor. Até que me chegou às mãos a courgette gigante, que rapidamente reproduzi com o meu telemóvel e lancei a leilão no eBay
Um zucchini gigante pode ser muito útil. E o leilão só dura 3 dias, para manter a frescura.

Etiquetas: , , , , ,

2 Comments:

Blogger Unknown said...

.

Belo exemplar, sim senhor!

É pena no Entroncamento só crescerem os vegetais plantados e regados... a notinha de 10 euros é que devia crescer... afinal é feita de papel e este é um material de origem vegetal... :)

Boa sorte com o leilão!

Abraço,
zétó

.

18/7/09 20:31  
Blogger Alvaro said...

Bolas, ninguém lhe pegou. Deve ser do tamanho, pode assustar.

21/7/09 01:31  

Enviar um comentário

<< Home

Subscrever Enviar feedback [Atom]