13 junho 2007
VIBRAÇÃO
- DJ Disse
- Taxi to War
- … Mas vamos fechar os olhos, agora,
- e pensar numa outra coisa…
- (Mário Quintana, Mas, 31.01.2002.)
Fora do cão, o livro é o melhor amigo do homem. Dentro do cão há escuro a mais para ler. Outside of a dog, a book is man's best friend. Inside of a dog it's too dark to read. Groucho Marx
3 Comments:
Eh pá, bem sei que este post é assim tipo para o íntimo, mas tornado público não resito a mandar-vos um abraço de felicitações. Esta foto está de mais, e eu para aqui algo invejoso (embora não seja fã incondicional de Paris).
Somos fãs. Vimos o Louvre a fugir, o Pompidou a correr, a torre Eiffel cá de baixo e andámos muito. Paris é uma cidade fantástica, onde dá gozo passear, ver a malta nas esplanadas sempre virada para a rua. Faz-nos pensar como será no Inverno, todos metidos dentro de casa… Ah, e o Metro… (andamos nós a falar em mega-aeroportos quando nem uma linha de metro decente conseguimos fazer; não é preciso inventar, basta ver como outros fazem bem). Também percebi porque nos chamam anfitriões a nós. Há muitos franceses, onde, no mínimo, se querem afáveis e prestáveis, que são umas bestas.
Obrigado por esse abraço. É íntimo mas também é o mais público que possa ser. Celebramos um momento que marcou decisivamente as nossas vidas. Um momento bom. E não nos cansamos de o celebrar das mais diversar maneiras. Um abraço e saudades vossas.
Então, parabéns (duplamente).
Eu sei que Junho é um mês em cheio; ou não incluísse o maior dia do ano (só pessoas ilustres nasceram nesse dia).
Tive a sorte de visitar Paris duas vezes; uma no Verão, outra no Inverno. Acredita que também consegues estar nas esplanadas em mangas de camisa, com temperaturas a rondar os 0º... é que até as esplanadas são aquecidas. Outros mundos, outras mentalidades...
Aquele abraço.
Enviar um comentário
<< Home
Subscrever Enviar feedback [Atom]